20 de julho de 2015

Dêva Pessoa reafirma em seu programa que é pré-candidato dispara: “Não dependo da Justiça muito menos da Polícia Federal”

O prefeito de Tuparetama Dêva Pessoa reafirmou neste sábado (18), em seu programa semana de rádio, na Bom Jesus FM 87,9 que é pré-candidato à reeleição em 2016. O prefeito que sempre traz a agenda positiva da semana, presta contas a população das atividades municipais, as quais está a frente, fez referência aos comentários sobre sua pré-candidatura e disparou contra seu principal opositor, que na semana passada, foi condenado por improbidade administrativa, em um dos 12 processos os quais responde na justiça.

“Eu quero dizer que sou pré-candidato natural do meu grupo, assim como existem outros pré-candidatos, vamos unir o grupo cada vez mais e decidir. Porém essa minha pré-candidatura é natural, pois tenho o direito de colocar meu nome para ser o candidato, caso nossa equipe chegue a decisão, serei candidato sim. Essa decisão é minha, e eu não dependo da justiça eleitoral não, muito menos da polícia federal. Não sou acostumado com oficial de justiça na minha porta, não sou acostumado a ser convocado pela justiça a prestar contas de dinheiro que ninguém sabe onde está. Agora decidam lá, que puder ser candidato que seja, quem a justiça ou a PF não permitir, que fique na torcida. Agora eu sou pré-candidato, porque não devo a justiça e nem a polícia federal vai na casa de Zacarias (pai do prefeito), me procurar para prestação de contas”, disparou o gestor. 

Dêva também fez questão de mencionar o número de um dos processos em que o ex-gestor da cidade é réu. O processo da compra de votos no gabinete da prefeitura, quando Sávio Torres era prefeito e tentou comprar votos no seu gabinete para o então candidato a prefeito Valmir Tunú, e disse que o mesmo está em plena atividade perante o Superior Tribunal Eleitoral.
“Disseram por ai que o processo da compra de votos no gabinete estava parado, tinha perdido o prazo. É simplesmente mentira de quem disse isso, pois o processo o processo encontra-se em plena atividade perante o Tribunal Superior Eleitoral no Agravo de Instrumento de n. 28923 – número único 28923.2012.617.0068, está investigação na Polícia Federal. Se ainda não foram intimados é porque a hora não chegou, mas que serão intimados para dar esclarecimento do que acontecia dentro do gabinete naquele tempo, vão sim", finalizou o prefeito.
Por Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário