5 de janeiro de 2017

A VERDADE CABE EM TODO LUGAR

Respondendo alguns pontos que o advogado citou. Cito aqui alguns....
Telefone e internet bloqueados...Até 31/12/2016, funcionando perfeitamente, ate o encerramento do contrato, tanto que desafio ao mesmo mostrar uma conta atrasada. Os aparelhos são simples de manusear. Pura mentira.  Veículos...Todos funcionando, inclusive a ambulância branca que foi retificado o motor recentemente por um mecânico de São Jose do Egito.É pedir demais para o nobre jurista entender de carros. De mentira é pós graduado.

Previdência....Todos os 48 meses do parcelamento deixado pelo atual gestor foram pagos, deixou-se praticamente os mesmos recursos em conta deixados em  2012 e com muito mais aposentados em folha de pagamento, com outra diferença, jamais foi retirado recursos do fundo previdenciário e muito menos foi passado cheques sem fundos. Com uma ressalva, toda a parte retida foi paga, diferente da gestão de 2005/2012, que não recolheu para a previdência. Ainda com o dinheiro da REPATRIAÇÃO foi aportado no FUNPRETU 160.000.00. (dá REPATRIAÇÃO).Secretarias como educação e Assistência com dinheiro, e as outras sem débitos. Hospital reformado com medicamentos.

Casa da Cultura...Pedir para o secretário ver o plano de trabalho do projeto é pedir demais. Com exceção da laje e pintura construída a 2 anos com recursos do FEM, tudo feito com recursos da REPATRIAÇÃO claro, compra de ar condicionado, 90 cadeiras , 70 entregues  e vinte a entregar e todas pagas. O defeito de infiltração sr Secretário, vá lá e conserte, não tivemos a sorte de chover no mandato de Deva, se ficou uma goteira, lhes foi livrados dos cupins.

Dinheiro em conta no FPM.... Engraçado, queriam pegar a prefeitura sem débito, organizada como de fato pegaram e ainda com recursos em caixa no FPM. Ora , os recursos do FPM foram aportados para aposentadoria dos funcionários. Queriam que deixássemos débitos pra falarem. Como não encontram, procuram justificativas pra não dá os empregos prometidos, pra não colocar o bloco cirúrgico pra funcionar, pra não colocar veículos a serviço da população, para negarem serviços sócio assistenciais necessários a população pobre.

A Casa de Apoio, foi perguntado diversas vezes se iriam continuar com o contrato e no último dia foi acordado pra deixar as chaves na imobiliária. O veículo que deixamos para o TFD, hoje é utilizado pra outros fins. Escondem a edição do selo Unicef, edição que foi de 2013 a 2016. Gestão Deva Pessoa. Negam tudo que foi exposto pela equipe de transição a pedido da equipe do próprio atual gestor, onde tiveram acesso a todos os documentos, informações, dados, inclusive com visitas nos órgãos como hospital, escolas, Séc Saúde , Assistência, dentre outras. Assumiram uma prefeitura numa situação como poucas no estado e no país. Nem começou o governo , e percebemos a intenção....Retirar o foco dos desmandos de 2 dias de Governo e iludir os que estão esperando os seus prometidos empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário