22 de julho de 2015

Eduardo Campos será homenageado em sessão Solene na Câmara dos Deputados

No dia 12 de agosto, véspera da data em que se completará um ano do falecimento do ex-governador de Pernambuco e ex-presidente do PSB, Eduardo Campos, a Câmara dos Deputados promoverá uma sessão Solene em sua homenagem.
 
Na manhã de 13 de agosto de 2014, Eduardo Campos, Pedro Valadares Neto, Carlos Augusto Leal Filho, Alexandre Severo e Silva, Marcelo de Oliveira Lyra, Marcos Martins e Geraldo Magela Barbosa da Cunha perderam suas vidas em um trágico acidente aéreo. No dia 10 de agosto deste ano, Campos completaria 50 anos de idade.
 
“Sem dúvida, aqueles foram dias muito difíceis. O homem que carregava a esperança de um novo Brasil, que liderava uma campanha propositiva, contextualizada, ousada e progressista - como há muito não víamos - partiu de forma repentina, no momento mais inesperado. O Brasil passava a conhecer Eduardo Campos, sua forma de gestão, suas ideias, seu jeito, seu caráter, seus sonhos. Os brasileiros, por onde ele passava, passavam a acreditar no futuro e compartilhavam seus sonhos de mudança. Ficamos todos órfãos”, disse o vice-presidente do PSB, Beto Albuquerque.
 
A solenidade, iniciativa do Deputado Federal Luiz Lauro Filho (PSB), ocorrerá no Plenário Ulysses Guimarães, às 10h, e terá a presença de familiares de Eduardo Campos e lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário