13 de julho de 2015

Ex-prefeito de Tuparetama declara “Não estou me lançando candidato”

Através das ondas da rádio comunitária Tupã FM 104.9, o ex-prefeito de Tuparetama-PE, Sávio Torres, afirmou neste sábado (11) que não se lança como candidato a prefeito, nas eleições municipais de 2016. O ex-gestor que responde a vários processos por irregularidades administrativas durante os seus dois mandatos (2004-2012), disse que não está com sua candidatura lançada. O fato aconteceu no programa de rádio que vai ao ar esporadicamente, quando o político recebe lideranças as quais apoio durante as ultimas eleições.
No programa de sábado o convidado do ex-prefeito foi o deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB), que foi apoiado por Sávio e obteve votação majoritária no município. Em uma declaração que deixou muitos correligionários preocupados, Sávio afirmou “Não estou me lançando candidato em 2016”. Fato que não condiz com as atividades desenvolvidas por ele, que cumpre agenda exaustiva de visitas a residências na cidade e zona rural, em busca de apoio e afirmando que seria candidato a prefeito em 2016.
O deputado Ângelo Ferreira, pediu para que os seguidores de Sávio tivessem paciência e que na hora certa o grupo definirá seu candidato, aproveitou ainda para mandar um recado para a situação. “Ninguém pode se intrometer na cozinha do vizinho, dizer que tem pouco ou muito sal ou que falta coentro no feijão. Na hora certa, no momento certo nós anunciaremos o nosso candidato e não precisa nossos adversários ficar tentando adivinhar ou opinar. Agora o momento é de trabalhar e se preocupar com o melhor para a cidade de Tuparetama”, disse Ângelo.
Para os seguidores do ex-prefeito fica uma grande dúvida, caso Sávio não seja o candidato, qual nome seria apresentado pela oposição, uma vez que o próprio ex-prefeito é o nome mais forte na atual conjuntura política?
Situação duvida
Integrantes da situação chegam a duvidar que Sávio Torres seja o candidato da oposição em 2016. Devido aos inúmeros processos que o ex-gestor reponde, eles afirmam que a justiça eleitoral, não concederá registro de sua candidatura.
Neste momento após essa declaração, inicia a período de especulações, em torno dos nomes que disputarão a prefeitura de Tuparetama em 2016, tanto pela situação, quanto pela oposição.
POR: EDUARDO RABÊLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário