14 de julho de 2015

TUPARETAMA: VICE PREFEITO IVAÍ CAVALCANTE RESPONDE CRITICOS POR VOLTAR À ADERIR O PREFEITO DEVA PESSOA

Depois de um pouco mais de dois anos afastado do prefeito Deva Pessoa (PSD), o vice prefeito do município de Tuparetama Ivai Cavalcante, acabou na ultima semana voltando a aderir o governo. Deviso isso, muita critica assim como muitos elogios rondaram o vice prefeito, que acabou na rede social Facebook, postando um desabafo para os que criticaram sua atitude.

-"Neste momento irei responder aos críticos... Isso por que não cometi nem um ato "FRAUDULENTO OU CRIMINOSO" apenas tomei uma decisão política, hoje me sinto mais maduro para tal. Aos meus amigos que me apoiam acredite em mim, pois a verdade prevalecerá sempre entre minha pessoa e vocês. Eu não procuro vantagens políticas e sim, o que é melhor para o povo, basta você analisar a situação política de nosso município.

Quando me afastei do governo todos criticaram por me afastar e agora estão criticando porque voltei então analisando fria mente vejo que a verdadeira essência da política é ”O EMPREGO”, tenho que agradar fulano A,B ou C que ganhou ou venha ganhar seus empregos? Essa não é minha ideologia e muito menos política de agradar aquele(a)s que ficam bajulando Prefeito para manter ou recuperar seus empregos, e enquanto a população fica no meio deste embate, ajudando apenas aos bajuladores que se o prefeito ganhar lhe dará um emprego e nunca uma sustentabilidade faça uma reflexão meu povo. 

Vou recuperar o tempo perdido reconheço os equívocos e precipitações de ambas as partes tanto minha quanto do Prefeito DEVA, não retiro uma palavra do que disse, apenas fiz uma análise reflexiva sobre o que foi dito se estava certo ou errado, apenas isso. Tenho um ano meio para trabalhar e irei contribuir para o desenvolvimento sustentável e não de esmola que o nosso povo não precisa disso. Uma das analise foi de que Tuparetama não vive uma crise econômica, e sim, uma crise política onde os políticos até hoje não suportam e não aceitam a nossa vitória, porque dois pobretões chegaram ao poder e tanto que pela primeira vez nunca vi tanto Pré-candidatos a Prefeito, claro que é um direito de todos. O verdadeiro político procura ouvir o povo, fazer política de parceria e não com essa visão, se tenho dinheiro opa! Quero aliança... se não tenho deixa ele aqui serve apenas como contra peso.

 Tenho uma vasta experiência administrativa foram 15 anos de trabalho e política de relacionamento com as pessoas, vejo e percebo quando estão me usando basta você fazer uma análise. Irei ainda mais fortalecer a gestão, mesmo porque tenho a missão de honrar que a mim foi dado pelas mãos do povo: humildes e esperançosos em outubro de 2012. Não tenho medo das críticas pois a partir do momento que me coloco a disposição do povo estarei sempre sendo avaliado. Venho fortalecer ainda mais esta gestão que quando fomos escolhidos sabíamos da responsabilidade, trago na bagagem um olhar mais aprofundado de uma gestão que se revela mais popular, transparente, participativa e com um comum objetivo de continuar trabalhando junto com o companheiro de chapa “DEVA”, lutar por uma Tuparetama sempre melhor, “ O QUE TÁ BOM VAI CONTINUAR O QUE NÃO TÁ A GENTE VAI MELHORAR”. Por isso reafirmo que estou novamente integrado ao grupo político e a gestão que certamente não terminara em 2016, mas que continuará por mais anos. 
Um abraço do Vice Prefeito IVAÍ CAVALCANTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário