23 de novembro de 2015

DEFESA DE SÁVIO TORRES DENIGRE O TRABALHO DE SERVIDORES DO TCE/PE E A CÔRTE DE CONTAS ELEVA O TOM NO PARECER DE REJEIÇÃO DO RECURSO

 O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) foi duro e direto ao deliberar no processo n° 0870120-9, em julgamento do recurso apresentado pelo ex-prefeito Sávio Torres (sobre a rejeição de sua prestação de contas do exercício financeiro de 2007).  O TCE alega que o antigo gestor do Município de Tuparetama não tinha noção de Poder Discricionário (poder que descende das leis), dando a entender que o Ex-Prefeito se comportava como um Ditador.  

Além disso consta da decisão do TCE/PE que a linha de defesa do ex-gestor Sávio Torres tentou denigrir a imagem, honradez e imparcialidade de engenheiros vinculados ao Tribunal, que desenvolviam trabalhos em Tuparetama busca da verdade sobre a contratação de servidores através de empresa terceirizada para a limpeza pública.  O TCE mantém a afirmação de que a contratação e os serviços realizados foram irregulares e recomenda a devolução de  280 mil reais aos cofres do município.

Veja os trechos da deliberação do TCE/PE com as acusações ao ex-prefeito:




Nenhum comentário:

Postar um comentário