10 de fevereiro de 2015

TUPARETAMA: ''MÉDICO CUBANO NÃO VAI DEIXAR PRINCESINHA DO PAJEÚ E ATENDE NORMALMENTE EM UBS''

 Contrariando as notícias que circularam nos BLOG's da região  durante o último final de semana, o médico cubano Frank Morales Garrida atende normalmente na Unidade de Saúde José Luciano de Lima.
Em conversa com o Médico Dr. frank e com a Secretaria de Saúde Núbia Mamede.
''O atendimento continua normal e mais uma vez ficou claro o intuito danoso daqueles que não querem uma Tuparetama melhor. É que na ânsia de serem candidatos buscam a todo custo desqualificar a gestão do prefeito Deva Pessoa.''frisou Núbia Mamede-Secretaria de Saúde.
O Blog nesta matéria, cita que  foram ouvidos o Médico  Cubano e  Secretária de saúde de Tuparetama, ao contrario da matéria  postada em Blog's da região.
Em contato com o Blog, o jurídico da Prefeitura disse que vai tomar as medidas cabíveis e pedir ao MP para apurar as inverdades.
 
VEJA AS NOTICIAS DOS BLOG's SOBRE O ASSUNTO/
Informações chegadas a este blogueiro, agora, informa que o médico cubano Dr. Franklin, da cidade de Tuparetama, depois de desentendimento com a de Saúde, Nubia Mamede, deixou o Programa Mais Médico daquela cidade, e Dr. Franklin estaria  indo trabalhar em Juazeiro do Norte-CE. (BLOG JUNIOR FINFA)

A FOTO FOI TIRADA AS 9 DA MANHÃ DE HOJE(10/02) POR ÍTALO COSTA

Fonte: http://www.blogdomarcellopatriota.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário