13 de março de 2015

AFOGADENSE DE 18 ANOS CRIA PERSONAGEM DE HUMOR NA INTERNET

Natural da cidade de Afogados da Ingazeira, ex aluno de escolas como Colégio Normal Estadual e Colégio Monteiro Lobato,  L.H.A.T, de 18 anos que não revela seu verdadeiro nome, ao chegar na capital pernambucana em 2012, acabou ganhando o apelido de Du Bode, que segundo ele, por ser "matuto" do interior sertanejo, foi indagado o que o mesmo gostava de comer, e a resposta não foi deferente a não ser a saborosa buchada. Diante disto foi batizado pelo nome que adotou como artístico e de seu personagem que já gravou mais de duzentos (200) vídeos para a Web.


 Du Bode que usa como marca registrada um chapéu de couro, adorno tipico do sertanejo, estuda atualmente estuda no Colégio Buarque de Gusmão em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife e sonha em fazer faculdade de Artes Cênicas.
- "Faço isso porque tenho o maior prazer em fazer as pessoas felizes, ver um sorriso no rosto do próximo". Disse ele ao Blog do Cauê Rodrigues.

Com esse objetivo, Du é quem opera sua câmera e edita seus vídeos que ironizam momentos, como por exemplo o aumento absurdo do combustível e a tecnologia que avançou mas a injeção continuou a mesma, e da mesma forma se referindo a siringa e a agulha.
Mesmo distante da mãe Patricia Amorim Viana, que reside em Afogados da Ingazeira, o jovem  Afogadense que mora com o pai Luiz Teixeira da Silva, funcionário público federal e uma irmã, já tem página de seguidoras na Internet como o fã clube Dubodetes The World.
Mesmo com todo sucesso no canal Youtube, Du desistiu provisoriamente de publicar seus vídeos no site dando prioridade ao Facebook e Whatsapp, que segundo ele é mais utilizado e muito mais popular.
O atual trabalho do Afogadense em parceria com os amigos Marcos, Dedé e Heitor é uma musica, a qual o mesmo não quis ainda revelar o nome, mas é um novo humor para a musica pernambucana.
Um dos vídeos mais curiosos e interessantes, é a do avanço da tecnologia e a injeção parou no tempo. 

FONTE: http://www.blogdocauerodrigues.com/

Pagina do Facebook: https://www.facebook.com/dubodetesthewold?ref=ts&fref=ts
Facebook Oficial de Du Bode: https://www.facebook.com/luizhenrique.texeira.7?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário